Tudo indica que 2010 não foi um ano fácil. O blog que deveria ser um canal de pregação se tornou um muro de lamentações com "Quem pensa por si mesmo é livre", "Felicidade não é conquistável", "Bipolar: eu?". Ele se lamentava: "Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou". Deu tudo errado!
O seminário ficou para trás, e o pastorado também. Pelos posts, janeiro de 2011 não começou nada bem: "Caçador de mim" e "Quem se importa?". Que perigo, cara! Parece que você estava mal.
Ufa! Chegou 2012! O ex-pastor já era estudante de Ciências Sociais. Nessa época ele estava "Pensando e Repensando a Educação".
Em 2013, um novo propósito surgiu: Corpo são, mente sã! De 122 kg para 68,9 kg em um ano? Parabéns! Naquele ano, escreveu em "We are infinite": Eu não tenho tido tempo para escrever mais neste blog (como gostava disto!), pois estou muito ocupado tentando participar!
O ano de 2014 e 2015 sumiram da linha do tempo — época de república universitária (que loucura era aquilo!).
Mas em 2016, uma hecatombe parece ter acontecido. O post "Você merece todo aquele amor" tem imagem de gatos abraçados, coração trancado e um boneco deixando os braços de outro. Freud, Camões o Apóstolo Paulo e eu — todos juntos em uma só frase.
Todos os 34 seguidores devem ter achado que o Jovem Sonhador morreu em 2017. Pelo último post, eles podem ter pensado: Projete-se para onde?
Quase uma década depois, aqui estou novamente! O cientista social também passou. Sobrou somente o Jovem Sonhador e suas palavras. Atualmente, são elas que enchem a geladeira, pagam o aluguel e alimentam os gatos.
Bem-vindo de volta, redator e (ainda) Jovem Sonhador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários e sugestões são muito bem vindos.