segunda-feira, 17 de outubro de 2016

De lá pra cá a vida mudou tanto

Ok, a vida não está como na poética sofrência  de "De lá pra cá" do Chico Rey e Paraná, mas muitas águas rolaram, naturalmente, e minha mente tem muita coisa pra contar e muito tema para pensar despejar aqui. 

http://www.fasdapsicanalise.com.br/tempo/
Formei-me na faculdade, consegui meu primeiro emprego, consegui amagrecer, engordei novamente e estou emagrecendo novamente (ao menos, agora sei o caminho). Encontrei-me com o mais doce dos sentimentos - o amor, e não fui correspondido. Eu também senti rancor, senti-me solitário, aconchegado, ganhei novos amigos, perdi antigos amigos, permiti-me conhecer novas pessoas e encontrei grandes parcerias. Também fui profundamente frustrado e me decepcionei com alguns aspectos da política enquanto dispositivo humanização. Sai de alguns armários e joguei fora as portas de outros. Devo dizer que assim como tive momentos de êxtase, fui enganado, enganei, pensei em morte, mas só aumentei o meu desejo de viver.

Tudo isto porque neste meio tempo me senti mais vivo que nunca.

Volto já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e sugestões são muito bem vindos.