sábado, 24 de julho de 2010

Orgia das Músicas

Eu não me perdi, e mesmo assim você me abandonou, só porque há outras coisas no caminho pra onde eu vou. Mas eu sei, o preço que se paga as vezes é alto demais. Aquele garoto que ia mudar o mundo, agora não tem amigos, nem vê garotas, só gente morta caindo ao chão.  Pelos cantos ele diz "muito prazer, meu nome é otário", e agora pago os meus pecados por ter acreditado que só se vive uma vez. Sempre precisei de um pouco de atenção, por isso sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta ao meu desejo. Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre, tá faltando peça no quebra-cabeças; por Deus, nunca me vi tão só, é a própria fé o que destrói. Ah! Sobra tanta falta de paciência que me desespera. Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz, enquanto não chego lá vou controlando a minha maluquez, porque se você parar pra pensar na verdade, não há.

Músicas na Orgia
Mil Pedaços - Renato Russo. Pra rua me levar - Ana Carolina. O preço - Engenheiros. Ideologia - Cazuza. Era um garoto - Engenheiros. Dom Quixote - Engenheiros. Teatro dos Vampiros - Legião. Sereníssma - Legião. Meninos e Meninas - Legião. Quebra-Cabeças - Engenheiros. Metal contra as Nuvens - Legião. Sobra tanta falta - O Teatro Mágico. Além do horizonte - Roberto Carlos. Maluco beleza - Raul Seixas. Pais e Filhos - Legião.

Um comentário:

  1. Que criatividade!
    Ameeei!!!^^
    Beeiijos, Josi, Tavinha

    "O mal do mundo é a solidão!"

    ResponderExcluir

Seus comentários e sugestões são muito bem vindos.